BNews Pet

Tutora se estressa com cachorro esfomeado e faz pedido desesperado para jovem; veja vídeo

Reprodução/TikTok @memezeiro01
Vídeo que mulher se estressa com cachorro viraliza e conquista web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @memezeiro01
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 24/09/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho, chamado Dog, deixou sua tutora ‘de cabelo em pé’ ao implorar por um pão. Sem saída, a mulher pediu para seu filho comprar o alimento para o pet e o vídeo divertiu os internautas, que assistiram a cena na última quinta-feira (14), no TikTok.

Enquanto o cachorro reclamava incansavelmente, a mulher tentava explicar que não tinha pão para dar para ele. Sem entender a situação, o cachorro não sossegou. A mulher, então, pediu “pelo amor de Deus” para que o menino comprasse a comida do animal já que ela iria trabalhar.

“Todo dia é isso. O Dog está me levando à falência, eu não estou aguentando isso mais não”, disse ela. Apesar das reclamações, a mulher deu o dinheiro para garantir que não faltaria o pão do cachorrinho.

“Tadinho, não deixa faltar o pão dele”, pediu uma internauta. “Ela fala como se fosse uma criança kkkkkkkkkkk que lindeza gente”, elogiou a segunda. “Ela dizendo que ele está levando ela à falência e abrindo a carteira ao mesmo tempo kkkkkkkkkk”, observou a terceira.

Assista:

@memezeiro01#dogsoftiktok#memes#amordequatropatas#doguinho#amordequatropatas🐾🐕♬ som original - memezeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp