BNews Pet

Tutora tenta mudar comportamento de cachorra de um jeito criativo e se surpreende: "Não é que deu certo?"; veja vídeo

Reprodução/TikTok @izanarafeijo
A cachorra da tutora bagunçava bastante a casa quando a humana saia e ela arranjou um jeito criativo de mudar isso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @izanarafeijo

Publicado em 10/08/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Izanara Feijó é tutora de uma cachorrinha da raça golden retriever, que tem um péssimo comportamento de destruir as coisas da casa quando a tutora não está no local. Por isso, a garota tentou mudar sua realidade com um jeito criativo e viralizou no TikTok. 

Na filmagem postada no mês de maio, Izanara disse que resolveu, ao sair de sua residência, deixar a televisão e o ar condicionado ligados, na tentativa de que sua cadelinha mudasse seu comportamento bagunceiro. 

E, de fato, o plano da tutora deu certo. A pet foi flagrada por sua humana sentada no sofá, comportada e super concentrada assistindo o desenho animado "Patrulha Canina", sem ter destruído nada na casa de Izanara. 

@izanarafeijo inacreditável 😂🤓❤️ #cachorro#goldenretriever#comédia♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

A postagem já conta com mais de 48 mil curtidas e com quase 500 comentários. "Meu bolso não aguentaria não, ar ligado o dia todo", brincou uma seguidora. "A gente não fala muito sobre a obsessão dos cachorros com patrulha canina!", observou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp