BNews Pet

Tutora viraliza mostrando vida de cachorro "virginiano"; assista

Reprodução// TikTok @jorgebulldog
Segundo a tutora, seu cachorro tem manias que virginianos teriam  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @jorgebulldog

Publicado em 03/02/2023, às 20h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Quando pensamos no signo de Virgem, tendemos a imaginar pessoas organizadas, pontuais e que ama uma rotina Foi isso que a tutora do bulldog Jorge mostrou em um vídeo postado no seu TikTok , no qual seu peludo demostra viver a pura essência desse signo do Zodíaco.

Ele gosta de comer no mesmo horário e reclama quando a sua refeição atrasa. O peludo ama tomar sol e não gosta de frio. Com relação ao seu sono, ele sempre está com sua cobertinha na boca, sempre pronto para um cochilo.

Ah! Sua cama precisa estar bem feita para o cão que desperta sempre na mesma hora. O cachorrinho ama passear e fiscalizar tudo que acontece em sua vizinhança, uma dona fifi. Ele ainda ama assistir o famoso programa "Roda a Roda" e para entrar na brincadeira, sua humana ainda, o veste com roupas de lá e gravata borboleta, como se de fato fosse um virginiano metódico.

O vídeo já soma quase 160 mil curtidas e cerca de 2 mil comentários. "Descobri que sou de virgem.", "Só faltou ir no mercado todo dia para comprar alguma coisinha. ”, “Você alegra meus dias Jorge!", "Eu tenho mania de virginiano."

@jorgebulldog só faltou ir ao banco 🤣 #aposentado#pet#cachorro#viral#trend#fy#dog♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp