BNews Pet

VÍDEO: Abrigo de cães do RS convoca mutirão de lar temporário; entenda

Reprodução//TikTok @natimatias_
Falta pouco para o abrigo acabar, por isso os cachorros precisam de um lar temporário  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @natimatias_
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 28/05/2024, às 10h30



Um abrigo de cachorros, chamado Scooby, criado devido às enchentes que culminaram na tragédia do Rio Grande do Sul, está aberto por tempo determinado e, por isso, recorreu a uma adoção temporária desses bichinhos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nati Matias foi a responsável por divulgar o abrigo em suas redes sociais e explicou a situação, que é urgente. O lar temporário desses pets fica localizado no estacionamento do shopping Iguatemi em Porto Alegre e como está emprestado, o abrigo irá fechar em breve. 

Devido a situação, os cães estão na fila de adoção temporária, até que seus tutores sejam localizados e caso isso não aconteça, a pessoa que adotou um animalzinho de forma temporária, fica como prioridade na fila de adoção definitiva desses pets.

@natimatias_ gente se puderem comentem MUITO pro vídeo chegar em mais gente #protecaoanimal#resgateanimal#protetoradosanimais🐶🐱♬ som original - Zeca Pagodona

Além disso, Nati também mostrou como é a organização desse abrigo, desde a chegada dos cachorros, com atendimento médico e até uma espécie de UTI para casos mais graves. A publicação já conta com mais de 69 mil curtidas e quase dois mil comentários no TikTok. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp