BNews Pet

Vídeo: Animal é flagrado saindo do mar e choca web: 'aberração das profundezas'

Reprodução / Redes Sociais
Animal é flagrado em vídeo que viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/02/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena inusitada chamou a atenção dos internautas ao flagrar uma criatura misteriosa surgindo do mar e impressionando a web com sua verdadeira identidade.

No registro, compartilhado no Instagram, em 18 de janeiro, é possível ver um animal nadando em direção à areia da praia. De longe, a imagem turva mostra um galho, estimulando o imaginário dos internautas - que já estavam pensando ser um possível "monstro marinho".

Entretanto, a realidade foi menos impressionante, tendo em vista que o tão temível monstro era, na verdade, um cachorrinho da raça dachshund chamado Nico, carregando um enorme galho em sua boca.

"Alguém teria medo dessas ondas, mas eu já disse que sou um cachorro salsicha nadador", dizia a legenda bem-humorada do vídeo que viralizou com 1,6 milhão de curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a revelação da identidade do animal misterioso. "No início eu vi tudo, menos um cachorro", "Pensei que fosse uma aberração das profundezas" e "Eu pensando que era um ser não identificado", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp