BNews Pet

Vídeo: Bombeiros são atacados por abelhas ao atender vítimas

Reprodução/Redes Sociais
Ataque de abelhas deixou 13 feridos em Santa Catarina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/01/2022, às 19h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ataque de abelhas deixou três moradores, oito bombeiros e dois membros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) feridos em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, no fim da tarde deste sábado (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para prestar atendimento ao local por volta das 17h30. Chegando lá, os profissionais avistaram uma mulher de 50 anos deitada no acostamento sendo atacada pelas abelhas.

Leia Mais:

Vídeo: Cachorrinha acorda família com barulho estranho na piscina
Onça foge e zoológico de Brasília é evacuado
Baleias jubartes encalham em número recorde no litoral do Brasil

Os bombeiros relataram que o caminhão preparado com a roupa adequada encerrava uma ocorrência de princípio de incêndio naquele momento, por esse motivo tiveram que fazer o resgate sem a vestimenta ideal e acabaram sendo atacados também.

Apesar da dificuldade, os bombeiros conseguiram cessar os ataques com a ajuda de um extintor de CO2 e equipados de EPI de combate a incêndio.

As vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. Suas identidades não foram reveladas, apenas as idades foram informadas. A mulher de 50 anos foi o caso mais grave. Além dela, outras mulheres de 19 e 20 anos também foram picadas, mas sem gravidade.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp