BNews Pet

Vídeo: Cachorrinho aprende feitiços de "Harry Potter" e choca web: 'feiticeiro poderoso'

Reprodução / Redes Sociais
Cachorro viralizou nas redes sociais ao aprender feitiços de "Harry Potter"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/02/2024, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Dobby, nomeado em homenagem a um dos personagens da franquia de filmes e livros "Harry Potter", provou ser um verdadeiro potterhead ao aprender feitiços dignos de um verdadeiro feiticeiro.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o cãozinho de pelagem caramelo da raça goldendoodle, de Toronto, no Canadá, aparece obedecendo a comandos que sua tutora dava em forma de feitiços.

Entre as 15 expressões mágicas aprendidas pelo cachorrinho, "Avada Kedavra" foi o que mais impressionou os internautas, já que o feitiço era utilizado para matar os personagens, e no vídeo o cãozinho se fingiu de morto ao ouvir a palavra.

"Então, se o Dobby responder aos feitiços do Harry Potter, isso faz dele um feiticeiro? Ou isso faz de mim uma bruxa a lançar feitiços no meu cão trouxa?", questionou a tutora bem humorada na legenda da publicação que viralizou com 3,9 milhões de visualizações.

Nos comentários, os internautas ficaram impressionados com a inteligência do doguinho. "Isso não é uma grande ideia, os cães podem ser prejudicados por isso. Ele pode aprender os feitiços e depois tornar-se um feiticeiro poderoso e convocar as guloseimas que quiser", ironizou um seguidor. "Espero que ele receba mimos extras por ser incrível", elogiou outro. "Ele é o feiticeiro aqui, eu acho", declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp