BNews Pet

VÍDEO: Cachorro acorda irmãzinha surda todos os dias e encanta web: 'Emoção'

Reprodução / Redes sociais
Cãozinho criou a rotina de acordar irmãzinha surda todos os dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/03/2024, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça dogue alemão chamado Lebron encantou os internautas com sua linda atitude com a sua irmãzinha, uma cadelinha chamada Aquira que é surda.

Acontece que todos os dias o cãozinho possui uma rotina fixa de acordar, se espreguiçar e acordar a sua irmãzinha que não escuta os chamados de sua tutora.

Em um vídeo compartilhado no Instagram na sexta-feira (22), a tutora dos cãezinhos registrou os momentos da semana que Lebron acorda sua irmãzinha com toda a delicadeza do mundo.

"Uma das coisas que mais me orgulho deles: esse vínculo que eles criaram por conta própria. Esse gesto dele, de despertar ela… eu não me canso de ver. E todos os dias é como se fosse o primeiro dia presenciando a cena", explicou na legenda da publicação.

A cena viralizou nas redes sociais e encantou os internautas. "Que coisa mais linda esses dois! Emoção por aqui..", "A gente não precisa de muito pra ser feliz essa cena já enche a gente de amo" e "Ele parece que confere se ela está bem" declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp