BNews Pet

VÍDEO: Cachorro de universidade esbarra em porta de campus e alunos reagem

Reprodução// TikTok @natanaeljnior
O cachorro se esbarrou na porta de universidade, enquanto corria com um papel na boca  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @natanaeljnior

Publicado em 24/08/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Todos os alunos de universidades federais do Brasil estão acostumados com pets que moram nos campus em que estudam. Na Universidade Federal de Viçosa (UFV) não seria diferente e um dos cachorrinhos que reside na faculdade terminou protagonizando uma cena que chamou a atenção dos internautas.

No vídeo postado na última terça-feira (22) na conta do TikTok de Natan, um aluno da UFV, mostrou o universitário reunido com colegas no campus, quando flagraram o pet pegando um papel que estava colado em uma parede e saiu correndo em fuga. 

Porém, o cãozinho, na correria, bateu a face em uma porta da universidade, fazendo um barulho alto. Uma das colegas de Natan ficou com pena do pet: "Tadinho!". O cachorrinho largou o papel no chão e saiu do local, com vergonha e sem machucados. 

@natanaeljnior ri mas agr to com a consciência pesou 🥹 #ufv♬ som original - cinnamon boy 🖤

A postagem já conta com mais de 15 mil curtidas e com quase 300 comentários. Uma seguidora questionou a conduta do rapaz e seus amigos: "Tadinho, saiu até chorando e o povo rindo, nem pra ir ver como ele ficou". Natan respondeu que após o esbarrão, ele foi atrás do cachorro: "Não se preocupe, ele está bem!", disse o universitário. 

"Os cães da UFV são muito apocalípticos!", comentou outra internauta. Um outro usuário falou o que mais lhe chamou atenção na filmagem: "Os outros cachorros correndo pra ver o que aconteceu", bricou o internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp