BNews Pet

Vídeo: Cachorro 'salsichinha' adota filhotes de 'gata solteira' e é elogiado por internautas: 'pai do ano'

Reprodução / Redes sociais
Cachorro 'salsichinha' viralizou com ação adorável em vídeo do TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/11/2023, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça dachshund, conhecidos popularmente como salsichinha, provou que, diferente de muitos humanos, ele não tem medo de assumir a paternidade, mesmo quando os filhos não são dele.


Em um vídeo compartilhado no TikTok, no dia 13 agosto, o cachorrinho chamado Mequinho, de Recife, em Pernambuco, apareceu adotando os filhotes de sua irmã, uma felina mãe solteira, chamada Pintada. 


Determinado a cumprir com o papel de pai para os filhotinhos da gatinha, o cãozinho praticamente adotou os bebês, sendo flagrado por sua tutora, em uma câmera de segurança, cuidado, vigiando e brincando com os animais a todo momento.


"Oi eu sou o Mequinho eu era filho único até aparecer a Pintada uma gata de rua que a mamãe sempre colocava ração pra ela e ela vinha brincar cmg aqui em casa, um certo dia a Pintada engravidou os meses foram passando e ela decidiu ter os nenês aqui na frente de casa, desde desse dia eu me tornei pai e a mamãe adotou ela.E Agora tenho uma irmã e tive a obrigação de ser pai dos meus sobrinhos", dizia a legenda da publicação.


O momento adorável viralizou nas rede sociais e atingiu 1,3 milhão de visualizações, 232,8 mil curtidas e 3100 compartilhamentos, comovendo os internautas pela atitude do cachorrinho. "Os animais nos ensinando o valor do amor", "Os animais são a única esperança desse mundo", "O  salsichinha sendo mais pai que muito pai por aí" e "Que fofinho, pai do ano", foram alguns dos elogios dos usuários da plataforma nos comentários da publicação.

Confira:

@mequinhosalsicha Parte 2 para contar um pouco da historia do Salsichinha pai de gatos 🤧 “Oi eu sou o Mequinho eu era filho único até aparecer a Pintada uma gata de rua que a mamae sempre colocava ração pra ela e ela vinha brincar cmg aqui em casa, um certo dia a Pintada engravidou os meses foram passando e ela decidiu ter os nenês aqui na frente de casa, desde desse dia eu me tornei pai e a mamãe adotou ela. E Agora tenho uma irmã e tive a obrigação de ser pai dos meus sobrinhos” 🤧❤️🥰. #DiaDosPais#salsichadog#dachshundsoftiktok#petlover#dogsoftiktok#gatosdetiktok♬ What Was I Made For? [From The Motion Picture "Barbie"] - Billie Eilish

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp