BNews Pet

Vídeo: Cachorro se apaixona por bailarina de dança do ventre e diverte web

Reprodução / Redes Sociais
Cãozinho aproveitou par amostrar seu talento na dança do ventre  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/01/2024, às 13h07


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho protagonizou um momento adorável ao aparecer completamente apaixonado por uma bailarina de dança do ventre, em um vídeo que encantou os internautas e viralizou nas redes sociais.

No registro compartilhado nas redes sociais pelo estúdio de dança Salihah Dança do Ventre, de São José dos Campos, em São Paulo, no dia 14 de janeiro, a dançarina Simone Rosa apareceu performando em um evento, até que um cãozinho decidiu participar do momento, totalmente encantado pela performista.

O pet chegou a dar suas patinhas para Simone, acompanhando a dança da mulher e divertindo as pessoas presentes na festividade.

O cãozinho em questão se chama Boby, e a dançarina é sua tutora. Por isso, o animal de estimação se viu na obrigação de dar uma amostra de seu talento ao lado de sua cuidadora, encantando os internautas.

"Um vídeo muito fofo da nossa querida Rosa, professora Salihah há 20 anos", dizia a legenda da publicação que atingiu 239 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores amaram a reação do pet. "O cachorrinho se apaixonou por ela", "Ela foi tão graciosa, meu Deus! A forma como ela lida com aquele cachorro derreteu meu coração" e "Adoro o fato de ela ter aceitado o doce cão e ter feito com que funcionasse para criar um momento mágico", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp