BNews Pet

Vídeo: Cachorro superprotetor tem reação chocante ao defender irmão de pastor alemão

Reprodução / Redes Sociais
Vídeo de cachorro superprotetor viralizou nas redes sociais e surpreendeu os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/11/2023, às 17h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um corajoso e leal cachorro chamado Timber, de seis meses, da raça kangal surpreendeu os internautas ao defender seu irmão, chamado Kyro, um mix de husky siberiano e malamute do alasca, de um pastor alemão atrevido, de 6 anos.


Em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 13 de novembro, o pastor alemão tentava cruzar com Kyro, entretanto, Timber não gostou nada das investidas do cachorro e partiu para cima do pet, como uma forma de avisá-lo para não mexer com seu irmãozinho.


A tutora do pet explicou em suas redes sociais que não houve nenhum conflito entre os bichos. "Só uma pequena explicação, estou visitando um amigo no estado, e ele tem um lindo pastor alemão. O melhor garoto. O pastor alemão não é agressivo de forma alguma", comentou.


"Kyro é péssimo em se defender, então Tim faz isso por ele haha. Mesmo em parques para cães.Não houve briga ou contato. Apenas um encontro do tipo 'brincar direito com meu irmão' haha", revelou a tutora.


Ao perceber que o kangal não gostou nada da sua atitude, o pastor alemão se afastou de Kyro e mostrou seus dentes, mas no final acabou parando de pertubar o irmãozinho de Timber.


A publicação viralizou nas redes socais e atingiu 18 milhões de visualizações e 1 milhão de curtidas, impressionando os internautas com a reação do kangal. "Esse garoto não está falando besteira", "Eu trabalho em uma creche para cães e vejo cães corrigindo o comportamento de outros cães como esse de vez em quando, é tão engraçado haha. Além disso, alguns mordiscam levemente o pescoço para corrigir seu comportamento, mas o olhar é louco porque eles não precisam fazer nada para entender" e "Eu amo como ele protegeu sem nem ficar com raiva. Mensagem recebida", foram alguns dos comentários no post.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp