BNews Pet

VÍDEO: Cachorro viciado em abraços encanta web com jeitinho dengoso

Reprodução / Redes Sociais
Cachorro viciado em abraços viralizou nas redes sociais ao pedir carinho de tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/04/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Charishma Cohen provou que seu cãozinho é um verdadeiro viciado em abraços ao compartilhar um compilado do pet pedindo carinho.

No vídeo compartilhado no Instagram no dia 16 de fevereiro, o cachorro da raça samoieda chamado Boomer apareceu recepcionando seu tutor da mesma forma todos os dias, com um abraço animado

"A melhor maneira de começar todas as manhãs é com alguns abraços fofos de nuvem", escreveu a tutora na legenda da publicação, fazendo referência ao pelo branco e cheio do seu pet, que lembra uma nuvem.

A publicação viralizou com 25 milhões de visualizações e 3,2 milhões de curtidas e, nos comentários, os internautas ficaram encantados com o jeitinho fofo do cãozinho. "Morreria por um abraço do Boomer", relatou uma fã. "Os melhores abraços", declarou outro. "Quem me dera que o meu cão fizesse isto. Ela odeia abraços", lamentou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp