BNews Pet

Vídeo: Cadelinha atende pedido de tutora e web reage: “O meu desaparecia num segundo”

Reprodução// TikTok @diariodeumadogwalker
O pedido de tutora era sobre as necessidades da cadelinha que prontamente obedeceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @diariodeumadogwalker

Publicado em 22/08/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tutora viralizou recentemente no TikTok ao mostrar sua cadelinha obediente que prontamente atendeu um pedido de sua humana e surpreendeu a web. 

O vídeo postado no dia 14 de agosto mostrou uma cachorrinha usando uma capa de chuva e recebeu o seguinte comando de sua tutora: "Filha, está chovendo. Vai lá fora, faz xixi e volta", disse abrindo a porta para a pet. 

Prontamente, a cadelinha atendeu o pedido de sua humana. Ela saiu de casa e, no poste mais próximo, fez suas necessidades e em seguida voltou para onde estava, se mostrando uma cadelinha bastante obediente. 

@diariodeumadogwalker Muuuita chuva! #vidadepet#tiktokbrasil#dogwalker#diariodeumadogwalker#passeiopet#petstouroficial#dogs#passeadoradecaes#dogsoftiktok#dog♬ som original - Diário de uma Dog Walker

A postagem já conta com mais de 100 mil curtidas e com quase 2 mil comentários, em sua maioria elogiando o comportamento da pet e relatando que seus cachorros não fariam o mesmo. "Se fosse o meu, estaríamos nós dois correndo na chuva. Ele correndo pra não voltar e eu correndo tentando pegar ele de volta!", disse um seguidor. "Perfeito! O meu desaparecia num segundo", comentou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp