BNews Pet

Vídeo: Cane corso ciumento tem reação extrema após tutor tocar sua humana favorita

Reprodução / Redes sociais
Vídeo de cane corso ciumento impressionou os internautas com comportamento protetor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/02/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor Damon Lass-Thomas, dos Estados Unidos, flagrou o momento surpreendente em que seu cachorro da raça cane corso teve uma reação intensa ao perceber que ele estava tentando encostar em sua humana favorita.

No vídeo compartilhado no Instagram, o cachorro de porte grande e pelagem preta, chamado Gianni Versace, aparece encarando Damon enquanto o homem faz carinho em sua tutora.

Revoltado, o cachorro começa a rosnar para o homem, demonstrando ciúmes de sua humana favorita, e logo após lambe a mão da mulher como se estivesse marcando território.

"O cão de guarda tem proteção para a mamãe, mas não para mim", desabafou o tutor na legenda da publicação que viralizou e atingiu 3,4 milhões de visualizações e 128 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a reação do cachorro. "O bom menino diz que a mãe é a sua favorita", "Tira a mãozinha da minha humana antes que eu arranque ela, por favor?" e "Ai, eu amo ele, não deixa ninguém tocar na mamãe dele", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp