BNews Pet

Cão escolhe seus novos tutores e atitude surpreende casal; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Assim que o portão se abriu, o cachorro correu e continuou correndo até encontrar um lugar para se esconder entre a cerca e os fundos da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/06/2022, às 11h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao chegar em casa, um homem percebeu um cachorro andando de um lado para o outro na frente do portão. Ele parecia assustado e confuso e estava olhando para dentro do portão como se quisesse entrar. O rapaz ligou para a namorada e contou o que estava acontecendo e ela sugeriu que ele abrisse o portão para ver se o cãozinho da raça corgi entraria – e felizmente, ele entrou.

Veja o vídeo:

@lo.in.la welcome home buddy 🥰 #dogsoftiktok#rescuedog#straydog#dogrescuecheck#corgisoftiktok#corgipuppy#corgisdoingthings#corgilove#losangeles#animalrescue#fyp#fypシ#foryoupage#foryot#dogmom#MINDORDERING#topgunmode#ReadyForHell#MINDORDERING#pov♬ original sound - darcy 🦦

O caso aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Assim que o portão se abriu, o cachorro correu para dentro e continuou correndo até encontrar um lugar para se esconder entre a cerca e os fundos da casa. O casal tentou se aproximar dele, mas ele se recusou a se mexer. 

redes sociais

O pobre cãozinho estava tão assustado, mas depois de sentar com ele por um tempo e dizer-lhe que estava tudo bem, ele deixou que eles o pegassem e eles rapidamente o levaram ao veterinário para ser examinado.

Leia mais: Vídeo: Família canta parabéns para cadela em "linguagem de cachorro" e diverte internautas

redes sociais

Embora ele não tenha sido chipado, depois de postar sobre o resgate online, a nova tutora, Lauren Alondra conseguiu localizar a “mãe” do cachorro. Ela disse que teve que deixar o cachorro, Buddy, para trás quando ela e seu ex se separaram e ficou com a impressão de que ele havia realocado Buddy. Ela ficou muito grata ao casal por encontrá-lo e garantir que ele estivesse seguro – e perguntou se eles gostariam de adotá-lo.

“Ele se dá bem com meus outros três cães”, disse Alondra ao The Dodo. “A dona disse que gostaria que pudéssemos [adotá-lo], já que ele parece estar se dando muito bem conosco. Mesmo que um quarto cão seja uma grande responsabilidade, estamos felizes em fazê-lo. Ele se encaixa perfeitamente em nossa casa.”

redes sociais

Mesmo que Buddy estivesse super assustado quando foi resgatado, assim que percebeu que estava seguro, ele imediatamente começou a sair de sua concha e agora se transformou no cachorrinho mais doce e brincalhão.

"Há uma grande diferença nele agora", disse Alondra. “Ele está se adaptando muito bem, pois no começo ele estava super assustado e parecia traumatizado por tudo o que ele passou. Ele agora está muito feliz e brincalhão… Ele adora esfregar a barriga e brincar de pegar. Estamos socializando ele o máximo que podemos, e agora ele vai levar uma massagem na barriga de qualquer um!”

Alondra e seu namorado não estavam planejando adotar outro cachorro, mas Buddy foi até o portão deles por um motivo, e eles estão tão felizes que ele encontrou seu caminho para a família deles.

“Agora estamos muito agradecidos por ele ter chegado ao nosso portão no momento certo e encontrado um lugar seguro conosco”, disse Alondra.

Leia também: Tutor acalma cão com crise de ansiedade e vídeo emociona internautas; assista

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp