BNews Pet

VÍDEO: Creche encanta web ao mostrar reação de cachorros com chegada de "ônibus escolar"

Reprodução// TikTok @educadordecaes
Cachorros entraram no ônibus e os internautas ficaram impressionados com o comportamento deles  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @educadordecaes

Publicado em 22/03/2024, às 07h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma Creche e Hotel para cães, localizada entre os municípios de Içara e Criciúma, em Santa Catarina, postou, em seu perfil oficial do TikTok, um vídeo da reação dos cachorros ao avistarem o "ônibus escolar" deles. 

O registro, postado na última quarta-feira (20), mostrou diversos peludos eufóricos, latindo e correndo ao se darem conta que iriam para a creche. O responsável pelo ônibus buscou todos eles na porta de casa e conseguiu registrar a emoção dos cãezinhos. 

Os cachorros entraram no veículo e os internautas ficaram impressionados com o comportamento deles, que ficavam sentados, cada um em uma cadeira.  Além disso, outros takes da filmagem mostraram ainda alguns "alunos" da creche com fantasias.   

@educadordecaes

Impossivel nao ser feliz nesse trabalho ❤️🚍😍🐶🐶🐶🐶🐶🐶

♬ som original - Educador de Cães Oficial

A postagem já conta com mais de 970 mil curtidas e com quase 18 mil comentários. "Aceita currículo? Eu pago meu salário", brincou uma seguidora. Eu amo que os animais de estimação sejam as novas crianças!", comentou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp