BNews Pet

VÍDEO: Filha emociona pai com vira-lata e carta "escrita" pela antiga cadela

Reprodução/Redes Sociais
Vídeo do mecânico Edimilson recebendo um presente da antiga cadela viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/02/2024, às 18h47   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a reação de um pai ao receber um presente inesperado da filha: um filhote de vira-lata. A história, que aconteceu em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, já acumula mais de um milhão de visualizações.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O mecânico Edimilson do Couto, de 54 anos, viveu uma relação de profunda amizade e amor com sua cadela Clarinha por 16 anos. A perda da companheira, em outubro do ano passado, deixou um vazio imenso na vida do homem.

Para ajudar Edimilson a superar a saudade, sua filha Juliana teve uma ideia: presenteá-lo com uma nova amiguinha de quatro patas. A surpresa veio acompanhada de uma carta "escrita" por Clarinha, dizendo ao ex-tutor que a nova pet "será minha extensão aí na terra". 

Edimilson se emociona com a nova companheira

Emocionado, Edimilson não conteve as lágrimas ao receber o presente. O vídeo, que registra o momento, mostra a alegria do homem ao conhecer a filhote, que recebeu o nome de Luna.

Minha mãe ficou até pensando se iria mesmo pegar a cachorrinha nova, porque ainda era recente a perda, né? Estávamos com medo da reação dele, mas a gente acabou vendo que foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado", contou Juliana.

A nova amiguinha tem trazido mais alegria e leveza para a vida de Edimilson, que aos poucos vai aprendendo a lidar com a saudade de Clarinha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp