BNews Pet

Vídeo fofo de idoso colocando gato para dormir deixa internautas com lágrimas nos olhos: "Que amor"

Reprodução / Redes Sociais
O vídeo foi feito e publicado no TikTok pela neta do idoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/07/2022, às 16h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os gatos são animais que rendem inúmeros momentos fofos. E essa fofura é elevado à milésima potência quando tem idoso participando no meio. Essa formula perfeita está rendendo lágrimas a internautas após um vídeo ser publicado por uma usuária do TikTok.

Nas imagens é possível ver um idoso de 93 anos colocando o gato dele para dormir. O registro foi feito e publicado na rede social pela neta de Juliana Tessaro. "É demais para o meu coraçãozinho", diz a legenda da publicação.

Outro detalhe que chama atenção nas imagens é que o felino, que tem pelos brancos e cinzas, está usando um suéter. O vídeo mostra ainda o idoso fazendo carinho no bichano e cobrindo ele com um cobertor para protegê-lo do frio.

E como não seria diferente, a publicação - que já recebeu mais de 78 mil curtidas e 921 comentários - deixou muitas pessoas emocionadas. "Estou com o olhinho cheio de lágrimas", disse uma seguidora. "Eu não sei qual dos dois é o mais fofo", comentou outra. "Literalmente as duas coisas que eu mais amo juntas, gatinho e idoso", escreveu outra internauta.

Assista ao vídeo:

@jutessaro

E demais pro meu coraçãozinho 🥹🫶🏼

♬ Come With Me - Surfaces & salem ilese

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp