BNews Pet

Vídeo: Gatinho carente espera chegada de tutor e derrete web: 'humano preferido'

Reprodução / Redes sociais
Vídeo de gatinho carente viralizou nas redes sociais e encantou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/11/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho pet influencer chamado Nelsinho provou que os felinos, assim como os cachorros, conseguem ser extremamente carentes e apegados aos seus tutores após esperar ansiosamente pela chegada dos humanos em casa.


Em um vídeo publicado no Instagram, no dia 14 de novembro, o felino apareceu miando para a porta de sua casa, como se soubesse que o seu tutor estava prestes a chegar. Para a surpresa dos internautas, o cuidador do pet, realmente, estava chegando, e abriu a porta para carregar o bichano amoroso.


"E aí, seu gato também te recebe quando você chega em casa?", dizia a legenda da publicação que viralizou com 155 mil curtidas.


Nos comentários, os internauta ficaram encantados com a fofura da interação entre o tutor e seu gatinho. "Maior mentira que falam que gato não tem carinho pelos humanos", "Ele tem seu humano preferido" e "Os meus esperam na porta também. Tem vezes que minha panterinha fica na janela vigiando eu chegar, depois corre pra porta", declararam os gateiros.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp