BNews Pet

Vídeo: Gatinho carente se recusa a deixar tutor ir para escola: 'matricule-o na escola'

Reprodução / Redes Sociais
Vídeo de gatinho carente encantou internautas e viralizou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/01/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Katherine Ryan Craddock, do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, registrou o momento em que seu gatinho carente se recusou a deixar que seu filho, chamado Colt, fosse para a escola.

No vídeo, postado no Instagram na quarta-feira (10), o gatinho, chamado Thor, apareceu aninhado no colo de Colt, como se já pressentisse que logo teria que dar tchau para o seu humano favorito. Katherine tentou tranquilizar o felino e pediu para o filho "explicar" o motivo do pet não poder ir para a escola, entretanto, o menino apenas beija o bichano afetuosamente.

"Ele só quer educação", brincou a tutora na legenda da publicação que viralizou e atingiu 3,5 milhões de visualizações e 480 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a interação de carinho entre a dupla. "Matricule-o na escola agora mesmo", exigiu uma seguidora. "A minha gata entrou no autocarro com os meus meninos, eles não perceberam que ela estava lá até chegarem à escola. O doce motorista do autocarro acabou de a trazer de volta à paragem de autocarro", relatou outro. "Ele anseia por conhecimento", ironizou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp