BNews Pet

VÍDEO: Gato estiliza calça jeans brincando com laser; confira o resultado

Reprodução / Redes sociais
Na semana passada, estilista viralizou na web depois de publicar um vídeo com uma ideia inovadora para aproveitar jeans velhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 05/02/2023, às 08h40   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um estilista totalmente fora dos padrões do mundo da moda conseguiu encontrar uma forma de resgatar um jeans velho e criar uma peça exclusiva. O gato de Pablo Rochat que é um artista reconhecido de Atlanta, EUA, ajudou na criação de uma peça bastante original. Na semana passada, ele viralizou na web depois de publicar um vídeo com uma ideia inovadora para aproveitar jeans velhos. O estilista é conhecido por dá vida a diversas peças visuais de empresas como Nike, Instagram e Netflix.

Para confeccionar o jeans exclusivo, o designer de moda não treinado, seu gato, atendia ao comando de Pablo que mirava um ponteiro laser em uma calça jeans pendurada na parede. O felino, entrando na brincadeira, usava suas garras para se firmar na peça de roupa e os fios eram puxados.Depois disso, Pablo veste o jeans e mostra o resultado da customização da peça.  

Claro que milhões de pessoas ficaram impressionadas com a ideia de Pablo e seu gato. Nos comentários, uma pessoa brincou sobre o salário do gato: “quanto você está pagando ao gato?”, escreveu. Outro se perguntou sobre a criação do gato e de Pablo: “Os designers devem se preocupar?”.

Veja como ficou a peça:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp