BNews Pet

Vídeo: Graciele Lacerda desembolsa valor chocante para comprar cachorrinho em leilão; confira

Reprodução / Redes sociais
Graciele Lacerda mostrou novo cãozinho em vídeo do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/11/2023, às 12h30


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Graciele Lacerda chocou os internautas ao sair de um leilão com um novo cachorrinho de estimação, na segunda-feira (27).


Entretanto, o que deixou os seguidores da parceira de Zezé Di Camargo impressionados foi o valor que a jornalista pagou para ter o cãozinho da raça lulu da pomerânia. Graciele desembolsou  R$ 63 mil no novo cãozinho.


Em stories do Instagram, a famosa compartilhou registro do cachorrinho de pelagem branca que batizou de Chiquinho. "Foi engraçado, depois eu vou contar para vocês como foi o lance. Mas foi por uma boa causa", revelou a famosa.


"Agora vê se pode, vou embora com esse pequetito aqui! Eu venho para cá e olha o que eu levo para casa! Será que a Mia e a Jolie vão gostar, vão receber ele bem? O único machinho", continuou a influencer se divertindo com seu novo pet.


O leilão era dedicado para o Dia Nacional de Combate ao Câncer, e foi sediado em Goiás. O dinheiro arrecadado durante a festividade foi destinado a obras realizadas no Hospital de Câncer Francisco Camargo, que tem o nome do pai de Zezé, em Inhumas.


Na terça-feria (28), Graciele explicou por meio de stories do Instagram a confusão que fez durante o leilão, que a fez doar mais do que esperava pelo cãozinho. "Tava tendo dos bois lá, 30 parcelas do lance, mil, dois mil, era isso mais 30 vezes, logo em seguida veio do cachorro e aí começou lá o lance e eu não vi, que tinha as parcela de 30 igual do boi, só que eu achei que não tinha as parcelas", começou explicando.


"Aí falei nossa tá barato, além de querer arrematar o cachorro, queria ajudar o hospital... Ai eu empolgadíssima levantei a mão e disse: '5 mil'", disse a famosa que se enganou durante o leilão, mas, por sorte, o coordenador do evento subiu apenar 100 reais na parcela do cãozinho.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp