BNews Pet

Vídeo: Interação entre idosa e gatinho emociona internautas: 'relação ideal'

Reprodução / Redes Sociais
Idosa e gatinho viralizaram nas redes sociais com momento adorável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/01/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa da Coreia do Sul conseguiu comover os internautas ao compartilhar um momento adorável com o seu gatinho de estimação de pelagem que remetia o frajola.

Em um vídeo publicado no Instagram em 30 de dezembro de 2023, a idosa apareceu sentada no chão enquanto seu gatinho se aproximava todo manhoso, implorando por atenção. Isso a fez sorrir e carregá-lo como um verdadeiro bebê.

"Gatos que compartilham momentos especiais com suas mães gentis sempre se preocupam com a saúde delas. Rezo para que, assim como hoje, esses momentos durem por muito tempo. Mesmo que os momentos difíceis sejam inevitáveis, rezo para que a mente permaneça tranquila. Embora o vídeo que compartilho às vezes não traga novidades para a vida monótona de uma mãe e um gato, gostaria de expressar minha gratidão aos meus amigos do Instagram que sempre me olham com carinho. Desejo a todos um ano novo repleto de paz. Eu quero! Feliz ano novo", dizia a legenda da publicação.

O registro viralizou e alcançou 75 mil curtidas, encantando os internautas com a fofura da dupla. "Meu Deus, como a mãe está confortável; os bebês ficariam tão confortáveis sentados assim... É uma relação tão ideal. Cuidado com o frio e feliz ano novo", "Assistir a um vídeo de um gato e uma avó me faz rir tanto. Vejo com tanta felicidade" e "Linda cena", foram alguns dos comentários na postagem.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp