BNews Pet

Vídeo: Mãe de tutora supera medo de pit bull com cadelinha dengosa

Reprodução / Redes Sociais
Mãe de tutora encantou internautas com carinho por pet e viralizou com vídeo no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/01/2024, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

Os pit bulls são colocados na categoria de violentos por diversas pessoas que não conhecem a raça ou que tiveram experiências ruins com o animal, entretanto, os pets são muito mais do que uma postura intimidadora.

A tutora Jennifer Lee, dos Estados Unidos, provou isso ao compartilhar o registro adorável de como a sua mãe, que sempre teve medo da raça, superou seu receio de pit bulls ao conhecer uma cadelinha dengosa chamada Maggie.

No vídeo compartilhado no Instagram, a "vovó" da cadelinha apareceu se aproximando aos poucos de Maggie. Mesmo receosa pela reação da pit bull, a mulher não conseguia negar um carinho para a pet, que demonstrou ser apaixonada por sua vovó.

"Assista como a minha mãe superou o medo da raça da minha cadela e aprendeu a amá-la", comentou Jennifer na legenda da publicação viral que atingiu 245 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram apaixonados pela interação entre a dupla. "Maggie: Sou apenas um bebê, sou segura! Você também será a minha outra mãe", "A minha mãe também tinha super medo de raças grandes até que a levei ao parque dos cães e ela foi recebida pelo cão-matrona daquela 'pack', uma senhora Rottweiler muito simpática e muito grande. Ela ama o neto agora" e "É como se ela soubesse que é adorável", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp