BNews Pet

Vídeo: Menina mostra rotina de beleza de cobra e choca web: 'fiquei surpresa'

Reprodução / Redes Sociais
Rotina de beleza de cobra viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de biólogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/01/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

A mini tutora Sophia Lisboa Pereira, do Mato Grosso, impressionou os internautas ao mostrar o seu fascínio por sua cobra de estimação, gravando a rotina de beleza do animal.

No vídeo compartilhado no Instagram, a criança aparece dando banho em uma cobra, depois, seca o animal, mostrando o resultado do "dia de princesa" do bichano.

A cena inusitada surpreendeu os internautas e viralizou com 3,6 milhões de visualizações e 202 mil curtidas. "A criança mais fofa aqui no Mato Grosso", "Esse é o tipo de criança que chega na casa da avó e quem pede bênção é a avó kkkkkkk" e "Eu fiquei surpresa pela naturalidade", foram alguns dos comentários divertidos na postagem.

O biólogo e influenciador Vinícius Ferreira parabenizou a menina pelo seu carinho pelo pet e aproveitou para dar uma dica. "Parabéns, Sô! Seu carinho por ele é nítido! ❤️ Uma dica: Quando for dar banho nele (o que não precisa fazer quase nunca, viu?), não use shampoo, tá bom? Só água mesmo e já está perfeito para ele! Ou então, no lugar do banho, pode deixar um potão de água grande dentro do terrário para ele entrar dentro, que ele já se vira por lá, além de ajudar na troca de pele e termorregulação! Vamo que vamo", declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp