BNews Pet

Vídeo: Homem em situação de rua não aceita vender cadela: “Nem se você fosse milionário”

Reprodução/Redes Sociais
Cenas de homem em situação de rua recusando vender cachorra viraliza na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/01/2022, às 19h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O amor entre um morador de rua, cujo nome não foi revelado, e uma cadela sensibilizou os internautas nesta semana. Isto porque, em um vídeo publicado na rede social TikTok, o homem, mesmo em situação delicada, recusa qualquer proposta de venda do cachorro. O vídeo foi postado nesta segunda-feira (24).

Nas imagens, é possível perceber o autor do vídeo perguntando se o morador estava disposto a vender a cadela e ele, prontamente, responde: “Nem se você fosse milionário”. Após mais algumas recusas, o dono do vídeo ressalta o carinho do homem pelo animal e pede ajuda dos internautas para castrar o cachorro.

Leia Mais:

Cachorro viraliza na web ao abrir porta puxando maçaneta; assista
Jovem salva-vidas resgata canguru em pleno mar no primeiro dia de trabalho; veja vídeo
Cachorro faz 'le parkour' ao se irritar com outro cão que passava pela rua; veja vídeo

O vídeo, que já soma mais de 400 mil visualizações, comoveu os internautas, que não pouparam elogios ao morador em situação de rua. “Riqueza de alma é algo que não se compra”, pontuou usuária. Outra disse: “Coisa linda”. A terceira desabafou: “Meu Deus, como é a vida. Pessoas que não tem nada na vida cuidam tão bem dos seus animais, quantos outros, que tem tudo, maltratam. Esse mundo é injusto mesmo”.

Assista:

@davisereio1 o morador de rua ama a doguinha!#FysMenosMarketing#DesafioDos3Minutos#TikTokAwards#VemComCheetosTikTok♬ som original - davi sereio

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp