BNews Pet

Vídeo: Pit bull 'aborrecente' não aceita castigo e reclama com tutora

Reprodução / Redes sociais
Pit bull 'aborrecente' divertiu os internautas e viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/11/2023, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os tutores Rany e Glei compartilharam a reação de seu cachorro da raça pit bull, de cinco meses, ao ser repreendido e colocado de castigo. Nada feliz, o cãozinho chamado Thor decidiu reagir as reclamações de sua tutora.


No vídeo compartilhado no Instagram, no último sábado (18), a tutora aparece dando um sermão no cãozinho, entretanto, Thor decide resmungar como um verdadeiro "aborrecente" ao ser colocado de castigo por sua cuidadora.


"Gente, ele adora reclamar e resmungar da vida", comentou a tutora na legenda da publicação que viralizou com 426 mil visualizações e 34 mil curtidas.


Nos comentários, os internautas se divertiram com a rebeldia do pit bull. "O tipo de criança resmungando que a gente tem paciência infinita", "Márcia é você que tá errada. Você que vai pro castigo" e "Que fofo mais inteligente do que certos humanos", defenderam os usuários da plataforma.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp