BNews Pet

Vídeo: Reação de cadela ao participar de trend do TikTok viraliza; confira

Reprodução/Vídeo
Reação de cadela fofinha durante a trend arrancou risadas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/03/2023, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha arrancou risadas dos internautas após participar de uma trend com sua tutora. A mãe da fofinha, Emily Santos, fez um vídeo com sua cachorrinha, onde gravaram cenas divertidas. 


No vídeo, a tiktoker aparece passando batom em sua boca, quando acaba borrando a maquiagem. Mostrando o porquê dela estar retocando o produto, Emily mostrou o rosto de sua cachorrinha, que está marcada com vários beijinhos dados por sua dona.


Foi justamente nesse momento que o semblante do pet divertiu os internautas, já que, nas imagens da gravação, a cadelinha parecia desconfiada. "A carinha dela de tipo 'to fazendo certo?' Eu amo essa bolota kkkkkk", escreveu a tutora.


Nos comentários, os usuários do TikTok caíram na risada com o jeitinho da pet. "A cara dela de assustada KKKKKKKKKK", comentou uma. "Gente, que bonitinho kkkkkkkkkkkkk", disse outra. "O olhar de julgamento da cadela kkkk", brincou a terceira.

@euemilysants A carinha dela de tipo “to fazendo certo?” Eu amo essa bolota kkkkkk #fy#redkisses#dog♬ kiss trend - lotte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp