BNews Pet

Vídeo: Tutora brinca de esconde-esconde com cachorro gigante e reação de pet viraliza

Reprodução / Redes Sociais
Esconde-esconde com cachorro gigante impressionou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/01/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Bruna Pistore, de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, foi surpreendida pela brincadeira favorita de seus cães da raça dogue alemão, conhecidos pelo seu tamanho impressionante.

No vídeo compartilhado no Instagram, os gigantes gentis, Áquira, de pelagem branca, e LeBron, de pelagem cinzenta, aparecem procurando sua tutora depois de serem chamados por Bruna. Eles no quarto e não acham a jovem, que se escondia atrás da porta.

LeBron era o mais envolvido no esconde-esconde, saía e entrava, até reconhecer sua tutora atrás da porta, e pular nela, cobrindo Bruna com o seu porte gigante e divertindo os internautas.

"A brincadeira preferida por aqui: encontrar a humana atrás das portas. Óbvio que eu sempre finjo que não estou vendo ela só para deixá-la feliz no final da brincadeira… sempre dá certo", diz a legenda da publicação que viralizou e atingiu 10,8 milhões de visualizações e 912 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores dos cãezinhos se divertiram com a reação do pet. "Qual a raça do seu cavalo, moça? Ele é lindo", ironizou uma. "Cadê o neném? 'O Megazord entrando no quarto'", comparou outro. "O Scooby-Doo era melhor em investigação antigamente", brincou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp