BNews Pet

Vídeo: Tutora comemora 10 anos de adoção de gatinha e comove web: 'amor incondicional'

Reprodução / Redes Sociais
Tutora falou sobre a história de 10 anos da adoção de sua gatinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/02/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Como a autora Carla Madeira tão sensivelmente reflete em seu livro "Tudo é Rio", "existe um certo milagre nos encontros" que podem transformar a vida das pessoas, e isso não é diferente quando se trata de animais de estimação. A atleta Ashley Daniels mostrou o quanto isso é verdadeiro ao compartilhar a história de como sua gatinha surgiu em sua vida e mudou tudo para melhor.

Ashley revelou que em 2014 estava lutando contra doenças mentais e enfrentando TDAH, que ainda não tinha sido diagnosticado na época. Como se o universo estivesse enviando um sinal, ela localizou o abrigo "Animal Humane Society", em Minnesota, nos Estados Unidos, e encontrou em sua página a sua parceira peluda que a acompanha há 10 anos.

"Inicialmente, olhei para o site e vi um gatinho chamado Mae que eu queria adotar, mas quando cheguei ao abrigo, ela já tinha sido adotada. Quando os funcionários da AHS me perguntaram que tipo de gato eu estava procurando, descrevi um gato que seria paciente comigo, me amasse e me ajudasse nos momentos difíceis", relatou a jovem.

Após descrever o tipo de animal que poderia ajudá-la durante o difícil momento que estava enfrentando, os funcionários se alegraram, pois possuíam um bichinho ideal para Ashley. "Os membros da equipe se olharam, sorriram e disseram: 'temos o gato perfeito para você'. E lá estava você. Você acabara de me encontrar na sala B e imediatamente sentou ao meu lado, se aconchegou comigo e me amou", declarou a tutora para sua gatinha.

"Eu estava sem dinheiro e pensei que, por ser tão pequeno, você seria um gato que eu não poderia pagar, porque pensei que fosse um filhote. Mas você era um esquecimento; tinha 3 anos, estava desnutrido depois de escapar dos traumas de um gatil e estava à procura de alguém para ser paciente com você, para te amar e estar lá para você quando precisasse de cuidados médicos necessários para um dente quebrado. Sem hesitar, gastei cada centavo que tinha naquele dia para te levar para casa, e agora, não consigo imaginar minha vida sem você. Te chamei de Luna porque a lua ilumina até os céus mais escuros da noite. Você me ensinou como viver e o que significa viver por algo. Você me ensinou o que significa amor incondicional. Você me ensinou a permanecer; sou tão sortuda por ter sido sua mãe oficialmente por uma década. Feliz 10º aniversário de adoção, Luna", finalizou a tutora.

O encontro que mudou a vida da tutora emocionou os internautas e viralizou nas redes sociais, atingindo 64 mil curtidas. "Isso é tão adorável! Que gatinha maravilhosa, estou feliz que vocês se encontraram", "Chorando de saudades do meu gato que acabei de adotar outro ontem" e "Que lindo", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp