BNews Pet

Vídeo: Vaca tem reação adorável ao receber carinho e encanta internautas

Reprodução / Redes Sociais
Vídeo de vaca recebendo carinho viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/01/2024, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

O santuário de animais de fazenda The Gentle Barn, nos Estados Unidos, encantou os internautas após compartilhar a reação adorável de uma vaca ao receber carinho dos funcionários do estabelecimento.

No vídeo, compartilhado no Instagram no dia 14 de janeiro, o animal apareceu exibindo uma expressão de puro êxtase após receber 'escovadas' em seu corpo. De olhos fechados, a vaquinha aproveitou cada momento do carinho.

"Isto é a vida no santuário The Gentle Barn. Quando resgatamos a Madonna, ela era uma bebê doente e aterrorizada, mas depois de muitos cuidados, ela se curou e agora, anos depois, ela só quer estar rodeada de pessoas que a amam", dizia a legenda da publicação viral que atingiu 384 mil curtidas.

Nos comentários, internautas ficaram encantados com o momento. "Que todas as vacas sejam amadas assim", "Isto é tão lindo de ver" e "Todos os animais são tão inocentes. Tudo o que eles querem de nós é o nosso amor. Nunca foram feitos para ser comida para nós - nem são uma máquina de fazer dinheiro para nós. Temos que lhes dar o amor e respeito que merecem", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp