BNews Pet

VÍDEO: Veterinária compartilha vacinação em uma das raças "mais perigosas que existem": "Quase perdi meu dedo"

Reprodução// TikTok @vetjess
Segundo a veterinária, a pet precisava tomar seu reforço anual de suas vacinas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @vetjess

Publicado em 07/02/2024, às 12h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Jéssica é uma médica veterinária que atende a domicilio e compartilha sua rotina no TikTok. Em uma de suas postagens, a profissional comentou sobre um dia em que ela precisou vacinar uma cachorrinha de uma das raças "mais perigosas que existem". 

O vídeo postado nesta segunda-feira (05), mostrou a médica tentando conseguir a confiança da pinscher, chamada Lelê, para realizar seu trabalho. Segundo Jéssica, a pet precisava tomar seu reforço anual de suas vacinas. 

Na hora de aplicar a vacina intranasal, a cachorrinha conseguiu até tirar a focinheira e segundo a médica veterinária, ela "quase perdeu o dedo". Já a segunda aplicação, foi mais tranquila e Jessica e Lelê terminaram se entendendo no fim da filmagem. 

@vetjess Eu quase perdia meu dedo, mas tudo bem 😂 #medicaveterinaria#vidadevet#vetdomiciliar#vetdomicilio#cuidadospet#dicaspet#vacinaemcachorro#veterinaria#vlogveterinaria#pinscherbrasil♬ som original - vetjess

A publicação já conta com mais de cinco mil curtidas e com quase 40 comentários. "Quando falou 'umas das raças mais perigosas que existem', eu já sabia qual era", disse uma internauta. "Lelê não ter ficado com raiva de você foi uma conquista!", disse outra seguidora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp