BNews Pet

Vigia? Cachorra fiscaliza tutor na hora da troca de fralda de bebê; assista

Reprodução// TikTok @bernardinhoraia
Cachorra ficou do lado de seu tutor enquanto ele trocava fralda de bebê, como se fosse uma vigia  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @bernardinhoraia

Publicado em 27/02/2023, às 18h10   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorra viralizou no TikTok ao aparecer vigiando seu tutor enquanto ele trocava a fralda do bebê da família, como se estivesse vigiando o homem.

Nas imagens, a cachorrinha estava de pé com duas patinhas encostadas no berço da criança, enquanto seu tutor trocava a fralda dele. o bebê estava chorando, possivelmente esse era o motivo da preocupação da pet, por isso estava fiscalizando seu humano.

A postagem já conta com mais de 200 mil curtidas e com quase 4 mil comentários. "Esse humano não para 'Cláudio'!", "Linda. os animais são bênçãos.", "Muita fofura em um vídeo só!", "A minha cadela também achava que minha filha era cria dela , ela tinha o maior cuidado e ciúme da bebê.", comentaram internautas. 

@bernardinhoraia

Muito preocupada com seu filhote 🥰🤣

♬ som original - Bezinho💙

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp