BNews Pet

Vira-lata caramelo vai buscar mulher em pagode, mas se empolga com show; assista

Reprodução / TikTok
Vira-lata caramelo se empolga com show e diverte internautas em vídeo do TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/08/2023, às 20h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um vira-lata caramelo roubou a cena durante um show de pagode, após invadir o palco em um vídeo compartilhado no TikTok, no dia 24 de julho, que divertiu os internautas.


Nas imagens compartilhadas pelo usuário do TikTok @faclubedoclima, um cãozinho apareceu subindo ao palco enquanto uma apresentação de pagode acontecia, e ficava sentado ao lado dos cantores, aproveitando o som.


De acordo com outros vídeos da página, o caramelo não estava sozinho. O cãozinho ciumento teria invadido o espaço à procura de sua “mulher”, outra cadelinha vira-lata que estava no local, mas acabou se empolgando com a música e decidiu fazer uma participação especial.


Na continuação do primeiro vídeo, o caramelo desceu do palco e foi encontrar com sua amada, protagonizando outro momento divertido para as pessoas presentes no local.


A cena inusitada alcançou 40.7 mil visualizações, 4356 curtidas e 229 comentários. “Amei o pagodeiro caramelo”, declarou uma internauta. “É hora do show, Cleyton. Vou descer não”, brincou a segunda. “Caramelo tá em todas”, comentou a terceira.

Confira:

@faclubedoclima Ja viram o caramelo pagodeiro ???? Temos no show do @grupoclimatizando/ @faclubedoclima hahahaha maravilhosos #pagodeiros#viral#fy#thiaguinho#samba#cachorronopagode#pet♬ som original - Fãclubedoclima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp