BNews Pet

Xô, fedor! Confira dicas para se livrar do cheiro de cachorro em casa

heathergunn por Pixabay
Confira as dicas para manter seu lar sem fedor  |   Bnews - Divulgação heathergunn por Pixabay

Publicado em 16/12/2022, às 11h45   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O mau cheiro, pelos pela casa, marca de patinhas pelo chão são situações comuns em casas com pets. Para que a convivência entre bichinhos e humanos seja mais tranquila, é preciso redobrar os cuidados com a higiene da casa.

Por isso, especialistas da Bettanin, empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica, enviou ao BNews uma lista de produtos que vão te ajudar com a limpeza. Confira as dicas para manter seu lar sem fedor:

Divulgação

EsfreBom Multiuso Organic. O produto é multiuso, de fácil utilização e com agradável fragrância citrus. Feito com álcool orgânico, é perfeito para diversas superfícies, garantindo a higienização com eficiência e segurança para os pets.

Os tutores sabem que os animaizinhos geram resíduos, como o tapete higiênico, que costumam gerar mau odor pela casa. O cheiro desagradável pode ser evitado, quando o descarte é feito da maneira correta. O EsfreBom Sacos Para Lixo Pet que, além de garantir o descarte correto, é amigo do meio ambiente.

Os animais de estimação costumam soltar pelos por toda a casa e há tutores que já não sabem mais como resolver a questão. Muitas vezes, apenas a varrição não é suficiente para eliminar os pelinhos dos pets.

Uma solução simples para essa tarefa é o Noviça Rolo Adesivo Lavável! Além de lavável, que permite a reutilização em diversos momentos, o produto possui uma camada de silicone que concede alta performance ao acessório, retendo resíduos em apenas uma passada. O adesivo também funciona com poeira e cabelos que por vezes podem estar por cima de estofados.

Casas com pet costumam ter a necessidade de uma limpeza ‘pesada’ e minuciosa com mais frequência. Afinal, os bichinhos geram diversas situações que exigem essa higienização rigorosa do lar. E um dos melhores amigos para esses momentos são os mops.

Para a limpeza pesada, o Noviça Mop Sekito é uma excelente sugestão. O mop lava e seca pisos sem riscar a superfície, recolhendo pelos de animais de forma prática e eficiente.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp