BNews Nordeste

Confusão termina com homem morto, policial agredido e outro baleado em Batalhão da PM

Arquivo / GovSE
Segundo a PM, antes de ser morto, homem agrediu e disparou contra policial  |   Bnews - Divulgação Arquivo / GovSE

Publicado em 06/12/2021, às 10h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 31 anos morreu após supostamente ter atirado contra um agente no Batalhão da Polícia Militar de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe. A confusão aconece na noite deste sábado (4).

De acordo com a Polícia Militar (PM, ele teria chegado ao local questionando sobre um homem embriagado, suspeito de causar um atropelamento na cidade momentos antes. Ao saber que o suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, agrediu um dos policiais com socos e pontapés.

Leia mais

Em seguida, ainda segundo a polícia, entrou em luta corporal com outro policial, pegou a arma dele, disparou e atingiu a perna do agente. Ao ver a cena, um outro militar baleou o homem, atirando na cabeça dele.

Ambos foram socorridos e levados a um hospital. O suspeito morreu e o corpo foi levado para Aracaju pelo Instituto Médico Legal. Já o policial foi transferido para uma unidade de saúde, também da capital.
De acordo com a polícia e com a família, o homem vinha sofrendo de problemas psicológicos. O corpo dele foi sepultado no domingo (5), no próprio município. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags