BNews Nordeste

Em Aracaju, homem é preso e mais de seis quilos de drogas são apreendidos em condomínio

Divulgação/SSP/SE
Drogas foram apreendidas por policiais militares no sábado (18)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP/SE

Publicado em 20/12/2021, às 20h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso por suspeita de tráfico de drogas em um condomínio no Bairro Jabotiana, em Aracaju, por militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Na ocasião, os militares encontraram mais de seis quilos de drogas.

O caso aconteceu no último sábado (18), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (20), pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).

De acordo com os policiais, os militares faziam rondas pelo local, quando avistaram o homem saindo de um condomínio. Ao observarem que ele teria ficado nervoso, a equipe resolveu abordá-lo. Com ele, foi encontrado, inicialmente, 50 gramas de cocaína.

Leia Mais:

Polícia Federal deflagra Operação Bartimeu em municípios sergipanos e em Pernambuco
Polícia Civil prende padrasto por estuprar enteadas de 15 e 18 anos
Operação contra fraudes suspende mais de 200 benefícios do INSS em Sergipe

Após denúncias de moradores do local, que contaram que o suspeito morava e guardava os entorpecentes em uma casa do condomínio, os agentes foram ao imóvel averiguar a situação.

No local foram apreendidos, 5,2 kg maconha, 1,2 kg de crack, 650 gramas de cocaína, 81 pequenos pacotes de ecstasy, seis balanças e uma prensa.

De acordo com a SSP-SE, o homem assumiu a propriedade de todo o material apreendido e foi conduzido para a Central de Flagrantes para que as demais medidas legais fossem adotadas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp