BNews Nordeste

Empresário João Tarantella é atropelado em Aracaju e está internado em estado grave

Empresário e político João Tarantella - Reprodução/TV Sergipe
De acordo com a PM, o motorista que atropelou João Tarantella fugiu sem prestar socorro  |   Bnews - Divulgação Empresário e político João Tarantella - Reprodução/TV Sergipe

Publicado em 11/01/2022, às 21h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário João Tarantella, candidato derrotado ao governo de Sergipe em 2018, foi atropelado por um carro, na noite desta terça-feira (11), enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Etelvino Alves de Lima, em Aracaju (SE).

De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. O Samu foi acionado e encaminhou Tarantella ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho após os primeiros atendimentos. 

Em nota, o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informou que João Tarantella deu entrada nesta unidade em estado grave, com politraumatismo e traumatismo craniano provocado por acidente de trânsito.

"Ele está estável, intubado e realizou uma tomografia de crânio onde foi constatada uma contusão e múltiplas lesões de face, também foi realizada uma radiografia de tórax e abdominal e não apresentou alterações. O paciente segue na Ala Vermelha sendo estabilizado", completa o comunicado. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp