BNews Nordeste

Festas de grande porte podem ser suspensas em Aracaju

Festa Aracaju - Reprodução/ Destino Aracaju
Chagas revelou preocupação com o surgimento da nova variante da Covid-19, batizada como ômicron, que já tem circulado em vários países do mundo  |   Bnews - Divulgação Festa Aracaju - Reprodução/ Destino Aracaju

Publicado em 30/11/2021, às 11h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD) disse durante visita técnica às obras do Programa Pró-Rodovias, no município de Lagarto, que vai pedir ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), que não autorize a realização de festas de grande proporção na capital. O chefe do Executivo Estadual revelou preocupação com o surgimento da nova variante da Covid-19, batizada como ômicron, que já tem circulado em vários países do mundo.

"Vamos ter reunião do comitê essa semana e vou fazer um apelo ao prefeito de Aracaju para que ele não autorize festa grande em Aracaju e vamos dar essa orientação também aos prefeitos. Tenham cuidado. Ainda é importante a gente procurar a vacinação, é importante testar. É importante utilizar a máscara. Quanto mais teste a gente fizer, melhor, porque a gente identifica quem está com o vírus”, afirmou.

De acordo com o governador, “a ocupação dos hospitais está pouquíssima, os óbitos um dia ou outro aparece um. Está tudo bem, mas é preciso melhorar. Precisa ter a garantia de que tudo está indo embora”.

Leia Também:

Audiência por vaga na Alese entre Podemos e deputada é realizada nesta sexta-feira
Belivaldo Chagas diz que só irá discutir sobre sucessão em dezembro: “Quem tiver com pressa, se lance”
Prefeito de Aracaju já faz planos para 2022: “Se vai ter um governador que vai prestigiar os prefeitos sou eu”

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp