BNews Nordeste

Homem perde a mão por causa de briga por cerveja

Arquivo / PM-SE
Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe (11ºBPM), a briga aconteceu quando a vítima estava em frente à casa dela, na Rua dos Crentes  |   Bnews - Divulgação Arquivo / PM-SE

Publicado em 11/01/2022, às 09h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 30 anos, teve a mão decepada com facão durante uma briga no bairro Guilherme Campo, no município de Itabaianinha, em Sergipe, no sábado (8). Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe (11ºBPM), a briga aconteceu quando a vítima estava em frente à casa dela, na Rua dos Crentes.

Um homem que passou pelo local exigiu que a vítima compartilhasse um pouco da bebida que ele tomava. Diante da recusa, o suspeito do crime jogou uma lata de cerveja na vítima. Após cerca de 30 minutos, a vítima foi atrás do suspeito, que já estava bebendo nas proximidades do bairro. Após outra discussão, o suspeito atacou a vítima com golpes de facão na cabeça e no braço, e decepou a mão esquerda dela.

A vítima está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Por causa da gravidade da lesão e as condições em que a mão estava, não foi possível fazer a reconstrução do membro.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, que já tinha histórico de violência e ameaça de morte com facão, se apresentou à Delegacia Plantonista de Polícia de Itabaianinha, confessou e entregou a arma do crime. O autor alegou ainda ter agido em legitima defesa, uma vez que teria se sentido ameaçado. Inicialmente, ele responderá em liberdade. A Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp