BNews Nordeste

Idoso é preso suspeito de engravidar adolescente da própria família

Divulgação/SSP-SE
Idoso confessa ter tido relações com mãe da jovem quando ela era menor de idade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SE

Publicado em 06/01/2022, às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 68 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso indiciado de engravidar uma adolescente da própria família, no município de Carira, em Sergipe. Além disso, o homem confessou ter mantido relações sexuais com a mãe da jovem quando ela era menor de idade. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quinta-feira (6).

Segundo a polícia, o suspeito contou que teve duas relações sexuais com a adolescente e, a última resultou em uma gestação.  A vítima manteve essa informação em segredo por medo de causar complicações ao indiciado. A paternidade foi confirmada através de teste de DNA.

Leia Mais:

Suspeito de praticar roubos na Zona Norte de Aracaju morre durante confronto com a polícia
Homem morre carbonizado após o carro pegar fogo
Em Sergipe, homem mata outro a tiros por ciúmes de ex-companheira

O homem ainda relatou que, no passado, manteve relações sexuais com a mãe da vítima. A informação foi confirmada pela mulher.

O idoso teve mandado de prisão cumprido e será encaminhado nesta quinta (6) para audiência de custódia, em Aracaju. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp