BNews TV

"Deixem ela cantar", pede Denny em relação a nova cantora da Timbalada

Publicado em 02/12/2016, às 13h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Há 25 anos fazendo parte e em torno de sete anos liderando uma das principais bandas da Bahia, Denny Denan enfrenta agora uma nova fase na Timbalada, a de novamente, dividir os vocais. A escolhida, e já anunciada, foi a alagoana Millane Hora, que estreia oficialmente à frente do grupo no próximo domingo (4), no primeiro ensaio de verão deste ano, que acontece no Museu Du Ritmo.
Em entrevista ao programa Pauta Livre, na web TV do Bocão News, o cantor falou sobre o novo desafio. "Na verdade, a Timbalada começou dessa forma", enfatizou. Elogiado pela parceira, que ressaltou a recepção do timbaleiro em sua chegada, Denny fez um pedido aos timbaleiros e à todos que acompanham a banda. 
"Uma coisa eu garanto para vocês, Millane está de coração aberto, querendo fazer, com muita vontade de fazer esse som gostoso com a gente. Deixem ela cantar. Deixem ela fazer o que ela sabe fazer. Deixa ela cantar". 
O cantor aproveitou para retribuir os elogios à nova integrante. "Independente de qualquer coisa, Millane é uma profissional de marca maior, uma voz linda, uma competência musical extremamente perfeita. Mas, a questão toda é que a Millane é uma profissional como eu", disse ao lembrar do seu início na Timbalada.
Sem esconder a ansiedade pela sua estreia e responsabilidade da nova fase da sua carreira, Millane garantiu que dará alegria aos fãs da banda. "Minha expectativa é a melhor. É um momento muito difícil para mim, é uma prova de fogo, porque eu vou está na abertura do verão, em um ensaio super esperado. Mas, eu estou tão feliz, que toda minha ansiedade vai se transformar em alegria. Tem gente que vai gostar e tem gente que não, mas é um processo. Eu estou muito feliz".
Confira a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp