BNews TV

Vina Calmon fala da carreira e comenta vaias a Millane Hora, da Timbalada

Publicado em 09/12/2016, às 07h00   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Vina Calmon, do Cheiro de Amor, concedeu entrevista ao programa Pauta Livre, na WebTV do Bocão News, fala falar sobre as novidades da carreira. O grupo acaba de lançar a música “Criatura”, que será trabalhada nos próximos meses e ganhou um clipe dirigido pelo dramaturgo e roteirista Elísio Lopes Jr..
Para marcar a nova fase, o Cheiro também vai lançar um EP de inéditas e regravações. Entre as novidades estão “Papel de Pão”, também de Marcelinho Oliveira, e “Nosso amor é assim”, de Umberto Tavares e Jefferson Júnior. O disco recebeu ainda a regravação de “Tema do Cheiro”, pela primeira vez com a letra na íntegra.
A direção e produção musical do EP, além dos arranjos das quatro canções, ficaram por conta do instrumentista Radamés Venâncio, que fez parte da banda de Armandinho, Dodô & Osmar, do cantor Ricardo Chaves e há 17 anos dirige a carreira musical de Ivete Sangalo. Alinhado às novidades musicais, o Cheiro acaba de lançar também uma nova marca, desenvolvida pela designer Cris Leitão Guerra.
Além da carreira, Vina falou sobre Carnaval, axé music e relação com os fãs. A vocalista do Cheiro de Amor também se posicionou sobre o a situação enfrentada pela cantora Millane Hora, que foi vaiada ao dividir os vocais da Timbalada com Denny no primeiro ensaio da banda nesta temporada. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp