BNews TV

Após se mudar para Salvador, ex-ator da Globo apresenta peça sobre vida na Bahia; assista

Reprodução
Luís Salém apresenta o espetáculo #ONovoBaiano nesta sexta-feira (6) e sábado (7), no Teatro Café Rubi  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/07/2018, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por atuar em várias novelas e humorísticos da TV Globo, o ator Luís Salém resolveu trocar o Rio de Janeiro por Salvador. Morando na capital baiana desde novembro do ano passado, o carioca vai retornar com o espetáculo #ONovoBaiano. A peça será apresentada nesta sexta-feira (6) e sábado (7), às 20h30, no Café Teatro Rubi, localizado no Campo Grande.

Durante o programa 'Pauta Livre', da WebTV do BNews, o ator contou detalhes do espetáculo que fala sobre um migrante carioca recém-radicado em Salvador e de um emigrante baiano morador da Finlândia. Em cena, os dois personagens, por meio de suas experiências equidistantes, conduzem a plateia ao hilariante universo dos forasteiros: as dificuldades de comunicação, a adaptação ao paladar local, as mancadas, os tropeços e deslizes nas abordagens verbais, sexuais e até policiais. 

Além de #ONovoBaino, o humorista está em cartaz, todas as quartas-feiras do mês de julho, com o stand up comedy 'Cardápio Variado' no Santa Música, em Lauro de Freitas.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp