BNews TV

Em novo projeto, Rafa Chaves relembra período no Chiclete:“entrei para dar a cara a tapa"

Adenilson Nunes/BNews
Cantor participou do programa Pauta Livre, da WebTV do BNews  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 13/07/2018, às 08h03   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Em carreira solo desde quando deixou a banda Chiclete com Banana, o cantor Rafa Chaves lançou o seu novo trabalho intitulado "Alegria de um Novo Dia". Gravado na Chapada Diamantina, o projeto conta com sete músicas e oito clipes que estão disponíveis no canal oficial do artista no Youtube.

Durante participação no programa Pauta Livre, da WebTV do BNews, Rafa falou sobre a nova etapa de sua carreira, além de contar detalhes sobre a passagem pelo Chiclete com Banana. O baiano assumiu a banda em 2013, após a saída de Bell Marques. 

"Eu entrei com o objetivo de dar a minha cara a tapa e fazer o meu. Acho que o artista desde o início se propõe a isso. Quando ele sobe ao palco, a gente está dando a nossa cara a tapa ali. Eu fui muito verdadeiro quando entrei no Chiclete, mostrando que eu não queria ser mais do que ninguém. Eu só queria entrar ali e fazer o que eu sei fazer que é a minha música", disse.

Para o cantor, durante o período em que permaneceu nos vocais da banda, não teve a “chance de fazer uma fusão que poderia render bons frutos”: “Quando eu fui escolhido para entrar no grupo, me falaram que a ideia era fazer uma fusão, justamente porque eu não tinha nenhuma característica de Bell. No entanto, quando se tem uma carreira de 30 anos e os mesmos músicos é óbvio que todo mundo está lutando pelo seu ali. Então, eu acho que essa fusão foi mais difícil porque eu não tinha elementos novos para poder fazer essa fusão. Acabou que ficamos muito presos ao mesmo segmento”, esclareceu. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp