BNews TV

Cantores falam sobre retorno à Calcinha Preta e revelam desejo de puxar trio sem cordas no Carnaval de Salvador

Reprodução
Em um bate papo, realizado no Boteco do Caranguejo, na Barra, as vocalistas falaram sobre o reingresso à banda sergipana   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/08/2018, às 08h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Calcinha Preta escolheu Salvador para apresentar o retorno das cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha. As duas juntam-se a Daniel Diau, Bell Oliver e Ana Gouveia que já estavam no comando do grupo.

Durante a passagem pela capital baiana, o quinteto concedeu uma entrevista ao BNews. Em um bate papo realizado no Boteco do Caranguejo, na Barra, as vocalistas falaram sobre o reingresso à banda sergipana. "Com fé em Deus ficarei até 2088", brincou Paulinha. "Voltamos porque a comida de mãe é a melhor", completou Silvânia se referindo ao retorno. 

Na ocasião, os cantores ainda falaram do desejo de puxar um trio elétrico sem cordas no Carnaval de Salvador. Em 2016, a banda comandou o bloco Cheiro, no circuito Osmar (Campo Grande). 

No quadro "Fake ou News", o quinteto comentou possíveis notícias relacionadas a carreira de cada um. Já no "Curto ou não curto", os vocalistas opinaram sobre cantores que já passaram pela banda. 

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp