BNews TV

Empresário André Magal revela ao BNews como deve ser comemoração dos 10 anos do Grupo San Sebastian

Reprodução // Youtube
Eventos internacionais também estão previstos no cronograma do Grupo San Sebastian  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 10/10/2018, às 13h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Essa semana acontece no Wet'n Wild, do dia 11 a 14, a Micareta Salvador, com a assinatura do Grupo San Sebastian. O empresário André Magal, sócio do grupo, concedeu entrevista ao programa Pauta Livre, na WebTV do BNews, e falou com entusiasmo do novo projeto, capitaneado por ele ao lado do sócio Zé Augusto.
Além de falar da Micareta Salvador, Magal adiantou, com exclusividade, os planos para as comemorações dos 10 anos do Grupo San Sebastian. Depois de ter realizado eventos comemorativos no Wet'n Wild, Pestana Convento do Carmo, Alto do Andu e Stella Maris Resort, os sócios vão partir para outras cidade com dez festas: "pode ser com dez festas no Brasil, e aí o País abraça a San. A gente hoje, graças a Deus, conseguiu ir pra São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife. Então pensei em fazer uma festa em que o Brasil festeje com a gente". Além disso, houve uma ideia da realização de um cruzeiro, mas que não deve vingar: "com o dólar do jeito que está fica complicado".
Magal também falou sobre sua parceria com Zé Augusto, seu sócio, e adiantou ao BNews novos projetos internacionais para 2019: "eu sou muito inquieto. Eu gosto muito de novidade e tenho um sócio que apoia tudo... Tem tem umas maluquices internacionais que estamos começando a pensar. Tem duas ideias internacionais pro ano que vem. A gente já começou a pensar, a cozinhar as meninas (cantoras). Não depende só da gente e o custo é muito alto. Sair de Salvador é muito caro, mas a gente é ousado, né?", finalizou rindo.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp