BNews TV

Sócio da Oquei Entretenimento, empresário Rafael Cal detalha projetos para o verão

Vagner Souza // BNews
"Saulo, Som e Sol", "Jingle Bell" e "Saulo e Durval na Fonte" são alguns dos eventos produzidos pelos irmãos Rafael e Ricardo Cal  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 09/11/2018, às 05h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com 12 anos de mercado, a Oquei Entretenimento é umas das mais conhecidas empresas atuantes no ramo na Bahia. Rafael Cal, sócio da Oquei ao lado do irmão Ricardo Cal, concedeu entrevista ao BNews e falou sobre os projetos para o verão 2018 / 2019 e para o Carnaval. O empresário listou diversos eventos que está preparando para a alta temporada na Bahia, entre eles o "Saulo, Som e Sol", que  acontece neste sábado (10) no hotel Iara Beach, em Itapoã, a partir das 17h.
A primeira edição desta temporada aconteceu no restaurante Amado e teve ingressos esgotados. Para esta edição, já está confirmada a participação de Luis Caldas. Além desta festa, Cal citou eventos com "Jingle Bell", com Bell Marques na Pupileira, dia 23 de dezembro, e "Saulo e Durval na Fonte", no dia 12 de janeiro, na Arena Fonte Nova. Durante a entrevista, o empresário também falou sobre a parceria da Oquei com o Camarote Skol e defendeu a ideia de empresários realizarem um evento indoor na Arena Fonte Nova durante o Carnaval.
Confira a entrevista abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp