BNews TV

Banda Tio Barnabé comemora 15 anos e apresenta nova formação no #PartiuSãoJoão; assista

Vagner Souza/BNews
Durante o bate-papo, os cantores falaram sobre o novo momento da banda e os preparativos para o São João deste ano  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 26/04/2019, às 19h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Tio Barnabé é a terceira convidada do programa #PartiuSãoJoão, da BNewsTV. Comemorando 15 anos de existência, o grupo baiano apresentou a sua nova formação.  A banda agora conta com Lukas Marks e Rapha Ribeiro no vocal.

Durante o bate-papo, os cantores falaram sobre o novo momento da banda e os preparativos para o São João deste ano. Durante o período junino, o grupo costuma se apresentar em diversas cidades da Bahia.

Lukas começou sua carreira em uma banda da família, Laços. Ao sair, foi convidado para assumir o vocal da Cavalo de Aço. Na sequência passou por Suingue do Forró, Raio de Neon e Coração de Titanium. Em 2017, assumiu o vocal da banda Colher de Pau onde ficou por mais de um ano.

Já Rapha Ribeiro teve a Raio de Neon como a primeira banda. Também passou por Menina Sensual e Beijo Apimentado, a última em Minas Gerais e ficou por cinco anos. Em São Paulo fez parte da banda Forró Saborear e na sequência com a Favorita do Brasil e Zezinho da Ema. Em Fortaleza integrou a Forró dos Plays.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp